quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Organização, Sistemas e Métodos

Conheça o livro:
ORGANIZAÇÕES, SISTEMAS E MÉTODOS
Autor: LUÍS CÉSAR DE ARAUJO



O Livro Organizações, Sistemas e Métodos vem consigo soluções, velocidade, excelência, ser competitivo e crescimento contínuo. Essas são as palavras do momento que ficarão em evidência nos próximos anos. As tecnologias existentes até os anos finais do século passado não estavam correspondendo integralmente a essas demandas. Se surge um problema, a solução é esperada em pouco espaço de tempo. Inclusive já existem posições de importância rotuladas gerência de soluções.
A velocidade é um imperativo disseminado por toda a organização. Se um processo crítico demanda 25 horas e 32 minutos, a expectativa é de se reduzir o máximo possível para que a organização possa mais rapidamente atingir suas metas. Excelência, competitividade e crescimento contínuo serão alcançáveis na medida em medida em que se alcance a velocidade desejada e as soluções surjam, muitas vezes, como num passe de mágica.
 A gestão de processos chegou para permitir que as organizações alcancem a excelência e daí o crescimento. Tecnologias existentes têm condições para alcançar esses propósitos e, certamente, algumas não têm condições de impor a velocidade desejada, nem mesmo oferecer soluções no minuto seguinte à existência de um problema. Mas todas podem se valer dessa nova tecnologia bastante conhecidas e assim oferecer resultados de superior magnitude.


Nenhum comentário:

Postar um comentário